O que os participantes dizem sobre o Help-Friends

Tomei conhecimento deste programa de ajuda e achei a ideia muito interessante. Como o programa me foi apresentado por um amigo que já faz parte e no qual tenho muita confiança não hesitei em aderir. Hoje a minha ajuda foi multiplicada em milhares de vezes mais e continua todos os dias a entrar doações. Obrigado ao meu amigo Quim e a toda esta comunidade de gente caridosa.
Costa
Com tanta crise em Portugal e no mundo todas as alternativas são poucas. Já tenho alguma idade e tenho passado muitas dificuldades em toda a minha vida. Recentemente apresentaram-me a ideia de uma comunidade cuja missão é ajudarem-se uns aos outros. Achei a ideia inovadora e resolvi acreditar no amigo que ma apresentou. Os resultados são surpreendentes. Recomendo esta comunidade a toda a gente porque tenho a certeza que vão ficar tão surpreendidos como eu.
José Lancha
Ando sempre à procura de soluções e alternativas para melhorar a minha vida. À cerca de um mês uma amiga bateu-me à porta para me apresentar segundo ela uma excelente oportunidade para eu resolver todas as minhas dificuldades. Deu-me então conhecimento de uma comunidade de pessoas que se ajudam umas às outras. Achei a ideia inovadora e criativa. Resolvi entrar no programa para conhecer e acabei ficando surpreendida. Já recomendei a todos os meus amigos e todos os que acreditaram como eu estão bem.
Carina Sofia
Tive recentemente conhecimento através de um amigo cliente, de uma excelente oportunidade para poder melhorar um pouco mais as minhas condições de vida. Depois de me contar de que se tratava de um programa de ajuda, não hesitei em o ouvir e mais do que isso aderir a esta fantástica ideia. Apesar de ser empresário por conta própria, as coisas não estão nada fáceis para ninguém, devido a esta crise financeira em todo mundo. Hoje estou muito bem e a minha qualidade de vida aumentou significativamente.
Filipe Ferreira
Help Friends © 2016 - Todos os direitos reservados